• outubro 2016
    D S T Q Q S S
    « jul   nov »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Arquivos

  • Categorias

  • Link mais acessado

  • Post mais acessado

  • Melhor avaliados

  • Estatísticas do Site

    • 1,654,350 Visitas
  • Site dedicado ao Tricolor

    Este site é dedicado aos que amam o Tricolor Paulista
  • Twitter SPFC

  • RSS Globo

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • RSS DP

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • Fotos Tricolores

    Mais fotos
  • Top 30

  • Onde estão os meus Leitores

  • Tópicos recentes

Novidades no Morumbi

por Kaique  sábado, 8 de outubro de 2016 | 13:00

São Paulo firma parceria com a empresa Poker4All que terá camarote no Morumbi.

O Estádio Cícero Pompeu de Toledo terá uma novidade nas próximas semanas e se trata do novo camarote da empresa Poker4All que firmou parceria com o clube com a intenção de disseminar o Pokér e ainda por cima o camarote receberá um bar com a marca de Whisky Jack Daniel’s.

Procuramos criar um conceito único, unindo futebol e pôquer, em um espaço com segurança, conforto e público específico. Acreditamos que não tem como dar errado, pois sócios do SPFC, torcedores e público em geral terão um local para se divertir diariamente. O Morumbi e o São Paulo estão sendo precursores no projeto, pois acredito que, em breve, toda arena vai querer ter um espaço assim” – afirmou Ronaldo Fernandes, um dos sócios da empresa, ao lado de Leonardo Rizzo,  André Biazzo e Eduardo Guerreiro.

O local já passa por eventos testes e em seu pleno funcionamento receberá almoços a partir das 11h30, além do pub o novo camarote também funcionará obviamente durante os jogos e eventos no estádio com partidas de Pokér. O lançamento ocorrerá no próximo dia 19, com evento para convidados.

 

A proposta do Pub é unir várias paixões em um só lugar. Uma verdadeira experiência, a qual o público vai poder vivenciar uma atmosfera que traduz o espírito autêntico e independente da marca” – completou Adriano Santucci, gerente de marketing da marca de whisky.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: