São Paulo estuda reforma que pode adicionar 3,5 mil lugares ao Morumbi

O presidente do São Paulo, Leco, informou que está estudando planos para a ampliação da capacidade do Morumbi. Com recente acidente, a ideia é cobrir o fosso e aproximar as cadeiras ao gramado.

 

ANTES DE DERROTA, LECO DIZIA QUE O SÃO PAULO VOLTAVA A TER CONFIANÇA

RELEMBRE VIRADAS HISTÓRICAS DO SÃO PAULO EM COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS

OPINIÃO: MAICON VAI DE HERÓI A VILÃO

Na entrevista divulgada pelo Globoesporte.com, o presidente são-paulino deixou clara a sua intenção de aplicar algumas alterações no estádio do Morumbi. Após a queda da grade que separa a torcida do gramado, no jogo válido pelas quartas de final da Libertadores 2016, a diretoria tricolor estudou alguns projetos para dar utilidade à área do fosso, inutilizada pelo clube.

Foram feitas algumas melhorias no setor após os torcedores caírem durante a comemoração do gol de Michel Bastos contra o Atlético MG. Corrimões, escadas e rampas para deficientes foram adicionadas ao longo do estádio. Ainda assim, Leco não tem vontade de manter essa área como está: –“Isso é uma coisa minha com a área técnica. Essa cobertura do fosso servirá para fazermos banheiros em vários pontos, fixos, não mais aqueles químicos que precisamos colocar nos shows” – declarou o presidente.

O acréscimo de quatro ou cinco fileiras no setor abriria espaço para cerca de 2.600 à 3.500 lugares para torcedores e os aproximaria mais do gramado.

Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s