Novas faixas, iluminação e faróis nas imediações do Estádio do Morumbi

Buscando mais segurança aos associados e moradores das intermediações do Estádio do Morumbi, o presidente Carlos Miguel Aidar, juntamente com o diretor de comunicação do São Paulo FC e Diretor Superintendente da Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo, Ricardo Granja, entraram com um pedido para a prefeitura para que melhorassem a iluminação nas ruas que cercam o estádio, colocassem faróis e faixas de pedestre próximos aos portões 4 e 6, locais que recorrentemente aconteciam acidentes.

O pedido foi oficializado ainda em 2014, em reunião na prefeitura. Cobrando e acompanhando os tramites nestes últimos meses, Ricardo Granja comemorou as instalações recém feitas e inauguradas na última sexta-feira, dia 4 de setembro.

“Com faixas e faróis, acreditamos que o número de acidentes, tanto com pedestres, como colisões, diminuirão, ou até mesmo cessarão. Além disso, ajudarão também os torcedores, em dias de jogos, na travessia nestes pontos. Com a nova iluminação,os arredores do estádio ficarão mais seguros. A segurança do associado e frequentadores da região do Morumbi são primordiais”, disse Granja.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s