• maio 2015
    D S T Q Q S S
    « abr   jun »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  
  • Arquivos

  • Categorias

  • Link mais acessado

  • Post mais acessado

  • Melhor avaliados

  • Estatísticas do Site

    • 1,654,350 Visitas
  • Site dedicado ao Tricolor

    Este site é dedicado aos que amam o Tricolor Paulista
  • Twitter SPFC

  • RSS Globo

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • RSS DP

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • Fotos Tricolores

    Mais fotos
  • Top 30

  • Onde estão os meus Leitores

  • Tópicos recentes

[SPFC.Net] Lançamento da nova camisa do Tricolor, feita pela Under, terá apresentação de ator da Globo

Rodrigo Lombardi confirmou participação no lançamento da camisa tricolor

Fanático são-paulino, o ator Rodrigo Lombardi, da TV Globo, será o mestre de cerimônia do lançamento do novo uniforme do clube, marcado para as 18h de hoje, no Morumbi. A notícia foi confirmada por Kauê Lombardi, irmão do ator e um dos sócios mais ativos na política do São Paulo.

Alguns jogadores do elenco também são esperados no evento, que sela a parceria mais valiosa entre um clube e uma fornecedora de material esportivo do país. Serão R$ 35 milhões por temporada, em um contrato de cinco anos, igualando-se ao do Flamengo com a Adidas.

Os modelos que serão apresentados seguem guardados a sete chaves. “Todas as imagens de camisas que apareceram nas redes sociais não são da verdadeira camisa. Mas o mistério vai terminar nesta noite”, explica Julio Casares, vice-presidente do Tricolor e responsável por levar a Under Armour para o Tricolor.

A Under ainda assinou no contrato uma cláusula na qual se compromete a não produzir uniformes de qualquer outro clube brasileiro nos próximos três anos. Já no estado de São Paulo, a exclusividade se dá por cinco temporadas.

Uma das maiores empresas dos Estados Unidos, a Under está faturou R$ 1,2 bilhão em 2014, na frente inclusive da Adidas. A ideia de chegar ao Brasil faz parte da estratégia de se tornar a maior fornecedora de futebol do planeta.

Já a Penalty deixou o São Paulo na semana passada depois de dois anos e quatro meses de turbulências e confusões.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: