• maio 2015
    D S T Q Q S S
    « abr   jun »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  
  • Arquivos

  • Categorias

  • Link mais acessado

  • Post mais acessado

  • Melhor avaliados

  • Estatísticas do Site

    • 1,654,350 Visitas
  • Site dedicado ao Tricolor

    Este site é dedicado aos que amam o Tricolor Paulista
  • Twitter SPFC

  • RSS Globo

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • RSS DP

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • Fotos Tricolores

    Mais fotos
  • Top 30

  • Onde estão os meus Leitores

  • Tópicos recentes

Roupa nova, casa nova… Nova Megaloja no Morumbi vem aí!

Não é só de roupa nova que o SPFC desfilará nos próximos anos, se a roupa é nova a casa também será. A Megaloja do Morumbi, que andava bem esquecida, com pouquíssimos produtos e com uma decoração de “loja de bairro” durante o período que era administrada pela Penalty, já vai ganhando uma cara nova cheia de modernidades e com a personalidade inovadora da Under Armour. A marca americana já chega mostando todo seu know-how no mundo dos esportes e já deixando sua antecessora pra trás sem nem a reforma da loja estar pronta. Apesar do lançamento do novo uniforme tricolor, a loja ainda não estará aberta e funcionando como os são-paulinos sonham e esperam, mas o trabalho está bem adiantado e num rítmo bem forte para que seja colocada a nova casa da Under Armour no Brasil em funcionamento o mais rápido possível.

Com um design muito mais moderno e bem mais ousado até que a Megaloja da época da RBK, que já era bacana, a Under Armour importa o jeito americano de “vender” o esporte, usando uma linguagem contemporânea e diferente do que o futebol está acostumado a ver. A marca do SPFC é muito bem explorada e a identidade visual dos americanos já fica evidenciada mesmo antes de aparecerem oficialmente pela primeira vez. As linhas marcantes e muito bem projetadas para compor com a grandeza do nome do SPFC, mostrando que a loja terá uma personalidade única e atrairá muitos torcedores para conhecer seu espaço, produtos e ainda sair com a sensação e sentimento de orgulho por estar num ambiente finalmente pensado e desenvolvido para expressar o tamanho do Tricolor.
NOVA FACHADA DA MEGALOJA DO MORUMBI, COM DESIGN MUITO MAIS ARROJADO E MODERNO
NOVA FACHADA DA MEGALOJA DO MORUMBI, COM VITRINES EM NOVOS LOCAIS
MEGALOJA DA RBK E PENALTY NO MORUMBI. DESIGN ANTIGO E BEM SIMPLES
MEGALOJA DA RBK NO MORUMBI. DESIGN ANTIGO E BEM SIMPLES, MAS AINDA MELHOR QUE A DA PENALTY
PRIMEIRA LOJA DA UNDER ARMOUR NO BRASIL NO SHOPPING MORUMBI EM SÃO PAULO
As mudanças na Megaloja serão profundas, apesar do local ser o mesmo da anterior. As vitrines que antes eram basicamente a loja com o campo de fundo emoldurando os artigos à venda, agora são tratadas como parte destacada da loja, deixando a sensação de ver o Morumbi de fundo a produtos reservada justamente quando o torcedor entrar nas dependências do estabelecimento. Detalhes como esse que mostram como o diferente jeito de encarar e pensar o esporte, assim como todas as sensações e marketing que envolvem a paixão do torcedor, podem ser mais exploradas e usadas de uma forma melhor, uma vez que além de Megaloja oficial do SPFC, o espaço é usado como camarote em dias de jogos, e a nova cara do ambiente facilitará bastante para que os diferentes usos gerem sensações e resultados bons em ambos os casos.
A loja no Morumbi ainda está em reforma e segue em velocidade acelerada para ser entregue, mas uma prévia do que o torcedor são-paulino pode esperar, está acessível na loja da marca no Shopping Morumbi, porém a MegaLoja do Sacrossanto não vai demorar para mostrar sua cara final. A parte interna já recebeu balcão, novo revestimento e até um logo gigante da Under Armour acima do balcão central do caixa. Finalmente a estrutura será compatível com o tamanho e importância do SPFC, uma loja contemporânea, bem feita, pensada e projetada nos detalhes e com ideias vanguardistas de como o esporte deve ser encarado. A parceria com a Under Armour já começa com o pé direito, e a tendência é melhorar muito e muito mais… Seja bem vinda Under Armour!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: