• março 2015
    D S T Q Q S S
    « fev   abr »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
  • Arquivos

  • Categorias

  • Link mais acessado

  • Post mais acessado

  • Melhor avaliados

  • Estatísticas do Site

    • 1,654,350 Visitas
  • Site dedicado ao Tricolor

    Este site é dedicado aos que amam o Tricolor Paulista
  • Twitter SPFC

  • RSS Globo

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • RSS DP

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • Fotos Tricolores

    Mais fotos
  • Top 30

  • Onde estão os meus Leitores

  • Tópicos recentes

A armadura está pronta! Nova camisa será apresentada no dia 7 de Maio

Empresa americana já acerta os últimos detalhes para a cerimônia de apresentação da nova camisa do São Paulo Futebol Clube que deverá acontecer no Estádio do Morumbi. A data ao menos já está marcada, será no dia 7 de Maio, uma quinta-feira. O contrato com a atual fornecedora se encerra em 30 de Abril e após a data, o Tricolor poderá oficializar a chegada da nova parceira.

Conforme adiantamos, a nova camisa já foi aprovada e esta em fase de produção. A Under Armour está na fase de prospecção de pontos de venda, uma vez que a empresa não tem lojas no Brasil, apenas uma, recém-inaugurada no Morumbi Shopping, em São Paulo. E a favorita é a rede de franquias São Paulo Mania. Executivos das empresas já discutem a estratégia de vendas. A dificuldade em encontrar camisas do Tricolor fora da capital paulista é uma grande reclamação dos torcedores.

A principal parceira na distribuição dos produtos é a Centauro, presente em todo o país, o que pode facilitar a vida dos torcedores que vivem longe dos grandes centros.

A marca criada por Kevin Plank viu no Brasil a oportunidade de expandir ainda mais sua fatia no mercado mundial. Em menos de 10 anos, a empresa já está em mais de 80 países e foi avaliada, em 2013, em mais de US$ 2,3 bilhões. “Nossa visão é ser uma das marcas líderes do mercado esportivo no Brasil”, disse diretor de Marketing da Under Armour, Bruno Abilel, ao jornal Brasil Econômico.

Segundo Sérgio Xavier, na revista Men’s Health desde mês, a Under Armour contratou os melhores executivos para comandar a filial brasileira “Marcelo Ferreira já foi presidente da Adidas Brasil, sabe tudo de varejo e distribuição. Bruno Abilel é o homem de marketing, andou bem no mercado. Adriano Serff é cria da Nike, conhece um bocado de tênis”.

Uma resposta

  1. Alguém pode esclarecer o que eram aqueles postes metálicos na arquibancada?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: