Smartmove

De volta ao Morumbi, o São Paulo está com problemas na venda de ingressos para o próximo jogo, que já é neste sábado, contra o Audax, pelo Paulista. Faltando pouco mais de 48 horas para a partida, os torcedores ainda não conseguem comprar os tickets pela internet. A demora é por conta da troca da operadora de bilheteria e da troca de catracas que dão acesso ao estádio.

O clube acertou com a Smartmove, empresa portuguesa que esteve comandando a venda de bilhetes em todos os estádios da Copa do Mundo, segundo o presidente Carlos Miguel Aidar. De acordo com ele, houve uma concorrência entre Ingréssio Fácil, Total Acesso, Smartmove, Futebolcard, Omni e mais duas para assumir o tricolor, no fim do ano passado.

Segundo a diretoria, ainda nesta quinta-feira, até o final da tarde, os ingressos do Paulista estarão sendo comercializados pela internet, bem como entradas para as partidas da Copa Libertadores da América.

Segundo o Estatuto do Torcedor, o São Paulo tinha que ter colocado os bilhetes à venda com pelo menos 72 horas de antecedência, o que não aconteceu.

As primeiras partidas do ano do tricolor foram realizadas no Pacaembu por conta da troca do gramado do Morumbi.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s