Reunião com o Governador sela melhorias na região do Estádio do Morumbi

8K1A1882

O presidente do São Paulo FC, Carlos Miguel C. Aidar, junto com o Diretor de Comunicação, Ricardo Granja, compareceram em audiência no dia 2 de fevereiro, no Palácio do Governo, com o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. A pauta da audiência tratou de assuntos de alta relevância para o São Paulo FC e toda a comunidade do Morumbi, que será impactada pela implementação da linha 17 OURO – Monotrilho – Morumbi.

Entre outros temas, foram abordados pleitos do São Paulo FC no concernente a canalização do Rio Antonico, que atualmente passa por baixo da nossa Sede Social e também a construção de dois piscinões, visando minimizar e/ou eliminar as enchentes que afetam quase que rotineiramente nossa Sede Social em tempos de chuvas intensas.

Foi pedido que, antes das obras de implementação da linha 17 Ouro e construção dos pilares, seja feita as obras no rio, tendo em vista os custos e dificuldades para a realização desta. O governador firmou compromisso com o São Paulo FC e região.

O Tricolor, por sua vez, fará campanhas do agasalho, doação de alimentos para o Hospital Infantil Darcy Vargas, dará sempre que necessário ajuda para a base comunitária, que fica fixa na Praça Roberto Gomes Pedrosa, e participação de jogadores e gravação no Programa do Governo Contra o Racismo.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s