• dezembro 2014
    D S T Q Q S S
    « nov   fev »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Arquivos

  • Categorias

  • Link mais acessado

  • Post mais acessado

  • Melhor avaliados

  • Estatísticas do Site

    • 1,654,350 Visitas
  • Site dedicado ao Tricolor

    Este site é dedicado aos que amam o Tricolor Paulista
  • Twitter SPFC

  • RSS Globo

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • RSS DP

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • Fotos Tricolores

    Mais fotos
  • Top 30

  • Onde estão os meus Leitores

  • Tópicos recentes

NFC

Novo Morumbi pode ter integração com Twitter e aplicativo de compras

Diretoria do São Paulo procura parceiros para a instalação de equipamento que mostre mensagens de torcedores durante os jogos e promete estádio todo conectado

As mudanças sonhadas para o Morumbi não serão apenas estéticas e estruturais, mas também passarão pelo comportamento da torcida do São Paulo dentro do estádio. Um dos objetivos dos departamentos de marketing e de comunicação é a implantação de um telão ou painel de LED em que postagens feitas pelos torcedores nas redes sociais sejam exibidas durante as partidas.

Tudo isso será permitido graças à rede de internet sem fio que está sendo instalada pela empresa Linktel e que deve ficar pronta até 20 de janeiro para ser inaugurada no show da banda americana Foo Fighters três dias depois.

– O wi-fi que está sendo instalado no estádio dará uma interatividade maior. Há parcerias, que dependem da reforma, para ter um espaço de mídia como um anel ou painel de LED, um telão que mostre o que o torcedor posta no Facebook, Twitter… Estamos buscando parceiros para ter esse equipamento – contou o diretor de comunicações do Tricolor, Douglas Schwartzmann, ao LANCE!Net.

Outro plano envolve o uso de um aplicativo para smartphones que permite o pagamento online de produtos dentro do Morumbi. O NFC é um sistema em que um cliente registra os dados de um cartão de crédito, por exemplo, e adquire produtos sem sair do lugar. Lojas e restaurantes do Morumbi estarão integrados a esse aplicativo para poderem atender aos torcedores.

– Vamos fortes na área dos aplicativos. Queremos ficar top do online, fazer do São Paulo e do Morumbi uma Apple (empresa de eletrônicos que fabrica o celular iPhone). Tem o NFC, um sistema que deixa você pedir camisa, comida, bebida e levam no seu lugar no estádio. Você já deixa tudo registrado para o pagamento e nem precisa levar cartão ou dinheiro – explicou o dirigente.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Morumbi-integracao-Twitter-aplicativo-compras_0_1276072500.html#ixzz3NU8rGjAz
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: