Naming Rights

Em busca de novas fontes de receitas, o São Paulo vai tentar vender os naming rights do Morumbi. O clube tem a ideia de começar a comercializar a propriedade assim que terminar de elaborar o plano de reforma de modernização do estádio, que deve sair até o início do ano que vem. O presidente Carlos Miguel Aidar é quem está comandando os projetos de mudanças na casa do tricolor.

__________________________________________________________________________

Habibs

O clube alega que tem diversas marcas e empresas interessadas em trabalhar em parceria no estádio. Atualmente, a casa são-paulina já conta com um andar destinado a lojas, restaurantes, livraria e até academia, o Morumbi Concept Hall, mas há uma parceria já selada que tem incomodado os dirigentes: a exclusividade da rede de fast foof Habib’s para comercializar bebidas e alimentos no local.

O acordo com a rede já foi colocado sob suspeita pelo presidente Carlos Miguel Aidar, que insinuou que o negócio tem participação de uma filha de Juvenal Juvêncio e que seria umas razões para que o ex-presidente continuasse apegado ao poder. Para o marketing, o modelo atual da relação com o Habib’s é prejudicial porque impede que outras lanchontes e restaurantes funcionem nos setores fora do Morumbi Concept Hall.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Paulo-pensa-patrocinadores-reclama-lanchonete_0_1268873101.html#ixzz3MGLU3KC8
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s