• dezembro 2014
    D S T Q Q S S
    « nov   fev »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Arquivos

  • Categorias

  • Link mais acessado

  • Post mais acessado

  • Melhor avaliados

  • Estatísticas do Site

    • 1,654,350 Visitas
  • Site dedicado ao Tricolor

    Este site é dedicado aos que amam o Tricolor Paulista
  • Twitter SPFC

  • RSS Globo

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • RSS DP

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • Fotos Tricolores

    Mais fotos
  • Top 30

  • Onde estão os meus Leitores

  • Tópicos recentes

UNDER ARMOUR

Tricolor antecipa fim do contrato com a Penalty e terá nova marca em fevereiro

São Paulo sinalizava com rescisão amigável e até judicial, mas conseguiu resolver de forma mais simples o caso com a fornecedora; Under Armour chega para 2015

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Patrocinador vai mudar em 2015

Não está assinado ainda, mas já está tudo acertado: a partir de 2015, a nova patrocinadora e fornecedora de material esportivo do São Paulo será a americana Under Armour. Pagará 32 milhões de reais ao clube pelo contrato.

Por Lauro Jardim

Fonte: VEJA

Under Armour. A empresa americana oferece o Paulinho (ex-galinha) por 1 ano e meio de empréstimo ao Tricolor junto ao contrato de 3 anos que quer firmar. Não é à toa que Aidar está tão afim da empresa, sem contar a bufunfa. Seria sensacional pois encaixaria como uma luva. Se já está certo, qual o problema? Penalty não quer sair antes da despedida de Ceni, não quer sair antes da Libertadores. E Aidar tenta costurar uma forma juridicamente segura de fazer este ação já que em negociar com a empresa, não obteve sucesso.

Agora, é torcer para que tudo dê certo, ter um uniforme decente, um bolso cheio e um excelente reforço para o time. Vamos torcer.

Até a próxima semana onde será exclusivamente dedicada a nomes de reforços e novidades internas, bastidores e planejamento. É coisa demais e esta coluna já ficou imensa…

* Uma info: Júlio Baptista está conversando com o São Paulo sobre um possível retorno. 

** Info 2: Para o lado esquerdo da zaga, Pedro Geromel é tentado junto ao Colônia, detentor dos direitos, hoje no Grêmio. 

fonte:  Zanquetta

Os problemas entre São Paulo e Penalty devem ser interrompidos em breve. Isso porque o clube do Morumbi conseguiu antecipar o fim do contrato de fornecimento de material esportivo, que inicialmente terminaria em dezembro de 2015, para fevereiro do ano que vem. No mesmo mês, a nova forncedora do Tricolor, a americana Under Amour, já inciará os trabalhos.

Nas últimas semanas, a relação entre os parceiros ficou estremecida com os erros da Penalty na divulgação da camisa especial de Rogério Ceni. Um convite vazou na internet convocando a imprensa para coletiva de despedida do goleiro-artilheiro, que na última sexta-feira renovou com o São Paulo até agosto da próxima temporada.

A gafe da empresa nacional irritou os dirigentes são-paulinos, que passaram a cogitar a rescisão do contrato assinado no fim de 2012. O presidente Carlos Miguel Aidar chegou a propor uma rescisão amigável, mas já tinha tudo preparado até para uma eventual briga na Justiça. O mandatário ainda apareceu com um agasalho da Reebok, antiga fornecedora do Tricolor, em provocação à Penalty.

O atual vínculo seguirá até fevereiro de 2015, mas as camisas da marca brasileira ainda devem ser usadas durante todo o Campeonato Paulista, que termina em abril. O período servirá para que a Under Armour termine de elaborar sua linha para o São Paulo e consiga entrar no mercado brasileiro com mais alcance.

Tricolores e americanos conversam desde agosto e o negócio só foi ameaçado pela força das alemãs Puma e Adidas. Na última semana, no entanto, o L!Net apurou que o acordo entre as partes já estava praticamente selado. Agora, não restam mais pendências para que a parceria inédita tenha início em 2015.

A Under Armour é uma marca oriunda dos Estados Unidos e forte no futebol americano. Já no “soccer” a empresa ainda dá seus primeiros passos e tem como clientes o Tottenham (ING), o Colo Colo (CHI) e o Cruz Azul (MEX).
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Tricolor-antecipa-contrato-Penalty-fevereiro_0_1258674188.html#ixzz3KfZgCSG8
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: