Iluminação nova no entorno do Morumbi

SERGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS

A diretoria do São Paulo marcou um almoço com o prefeito da cidade, Fernando Haddad, nesta sexta-feira. O objetivo é de estreitar a relação do clube com a administração do município, segundo os dirigentes do tricolor. O presidente Carlos Miguel Aidar, no entanto, não estará presente. O encontro estava marcado para segunda-feira, mas como foi adiado, e ele já tinha outro compromisso, será representado pelo diretor de Marketing, Ruy Mauricio.

Além de aumentar os laços, a reunião tem a importância de agradecer Haddad por ter ajudado a melhorar a iluminação do entorno do Morumbi. Muitos sócios se queixavam da escuridão, especialmente pela questão de segurança, um problema sério no bairro.

“Queremos estreitar a relação do São Paulo com o prefeito e vamos agradecer pela ajuda com iluminação”, afirmou o cartola, em contato com o blog.

Anúncios

Uma opinião sobre “Iluminação nova no entorno do Morumbi”

  1. eu quero participa da escolinhas do sao paulo meu nome e (Ronaldo gomes dos santos) eu tenho 18 anos sou um atacante rapido tenho visao de jogo, tenho carinho com a bola eu nao maltrato a bola eu so um jogador que jogo em varias posicao mas o meu forte e o ataque sou destro, eu moro em diadema -campanrio meu numero celular e (011961535167) (OI) RUA PARAOPEBA NUMERO 587 JARDIM TIJUCO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s