• outubro 2014
    D S T Q Q S S
    « set   nov »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • Arquivos

  • Categorias

  • Link mais acessado

  • Post mais acessado

  • Melhor avaliados

  • Estatísticas do Site

    • 1,654,350 Visitas
  • Site dedicado ao Tricolor

    Este site é dedicado aos que amam o Tricolor Paulista
  • Twitter SPFC

  • RSS Globo

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • RSS DP

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • Fotos Tricolores

    Mais fotos
  • Top 30

  • Onde estão os meus Leitores

  • Tópicos recentes

Iluminação nova no entorno do Morumbi

SERGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS

A diretoria do São Paulo marcou um almoço com o prefeito da cidade, Fernando Haddad, nesta sexta-feira. O objetivo é de estreitar a relação do clube com a administração do município, segundo os dirigentes do tricolor. O presidente Carlos Miguel Aidar, no entanto, não estará presente. O encontro estava marcado para segunda-feira, mas como foi adiado, e ele já tinha outro compromisso, será representado pelo diretor de Marketing, Ruy Mauricio.

Além de aumentar os laços, a reunião tem a importância de agradecer Haddad por ter ajudado a melhorar a iluminação do entorno do Morumbi. Muitos sócios se queixavam da escuridão, especialmente pela questão de segurança, um problema sério no bairro.

“Queremos estreitar a relação do São Paulo com o prefeito e vamos agradecer pela ajuda com iluminação”, afirmou o cartola, em contato com o blog.

Uma resposta

  1. eu quero participa da escolinhas do sao paulo meu nome e (Ronaldo gomes dos santos) eu tenho 18 anos sou um atacante rapido tenho visao de jogo, tenho carinho com a bola eu nao maltrato a bola eu so um jogador que jogo em varias posicao mas o meu forte e o ataque sou destro, eu moro em diadema -campanrio meu numero celular e (011961535167) (OI) RUA PARAOPEBA NUMERO 587 JARDIM TIJUCO

Deixe uma resposta

