Conselho voltará a discutir em outubro a reforma do Morumbi

Motivo de intensa briga política entre situação e oposição nas últimas eleições presidenciais, a reforma do Morumbi voltará a ser discutida pelo Conselho Deliberativo do clube.

Na próxima reunião, marcada para o início de outubro, o presidente Carlos Miguel Aidar promete dar início a novos debates para tirar, enfim, a sonhada obra do papel.

A intenção de Aidar seria colher ideias dos conselheiros para que não haja confusão política semelhante a enfrentada por Juvenal Juvêncio em seus últimos meses de gestão.

O ex-mandatário tentou promover a votação de um projeto que já estava adiantado, mas viu a oposição brecá-las nas duas oportunidades.

Em abril, no dia da eleição vencida por Aidar, parte dos oposicionistas abriu mão de votar no candidato Kalil Rocha Abdalla por acreditar que a inserção da votação pela reforma durante o pleito seria um golpe.

Com a aproximação de Aidar com a oposição após a queda de Juvenal Juvêncio, a atual diretoria espera que o projeto que for escolhido enfrentará menos obstáculos no caminho.

[Lance]

Um comentário em “Conselho voltará a discutir em outubro a reforma do Morumbi

Deixe um comentário