Reforma

Agora vai?

O São Paulo contratou um executivo para viabilizar a reforma do Morumbi. Marcos Tinoco, o escolhido, terá a missão de encontrar empresas interessadas em investir na obra de modernização do estádio. De acordo com o presidente Carlos Miguel Aidar, já há negociações com possíveis parceiros. A proposta é aprovar em outubro o conceito do projeto, que prevê a construção da cobertura, de dois estacionamentos e de um hotel.

Apêndice. A ideia de construir o hotel tem apoio do hospital Albert Einstein, localizado próximo ao Morumbi. Aidar relata ter conversado com Claudio Lottenberg, presidente do hospital, que teria endossado a construção do hotel próximo ao estádio para abrigar estudantes de sua faculdade e acompanhantes de pacientes.

Tô… Aidar afirma que recentemente havia fechado com dois parceiros para financiar a reforma do Morumbi, mas, após o vazamento das informações sobre o projeto, um deles abandonou o barco. As empresas que participariam da operação com o clube, segundo Aidar, eram a Serveng e a Caixa.

…fora. O presidente do São Paulo questiona o vazamento da operação: “Só três pessoas sabiam. Tinoco, eu e o Juvenal [Juvêncio].”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s